top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
    Você pode utilizar cartão de crédito, débito ou boleto bancário. No final da sua compra é só escolher, através do Pagseguro qual a melhor opção.
  • Já paguei meu boleto, mas o status do meu pedido continua “aguardando o pagamento”. O que fazer?"
    Para pagamentos feitos através de boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar até 3 dias úteis para acontecer. Caso já faça mais do que 3 dias e o status não foi alterado entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato.lomestore@gmail.com.
  • Meu pedido está atrasado, o que fazer?"
    Caso já tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato.lomestore@gmail.com verificaremos o que ocorreu junto aos Correios e garantimos que seu pedido chegará até você
  • Meu produto veio com defeito. O que eu faço?
    Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail. Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata. Entre em contato pelo e-mail contato.lomestore@gmail.com.
  • Qual prazo tenho para devolver os produtos ou efetuar troca?
    Para trocas e devolução de produtos, você tem até 7dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (verifique política de trocas e devoluções). Entre em contato através do e-mail contato.lomestore@gmail.com daremos as orientações necessárias para a troca.
bottom of page